Somos a primeira Clínica Ortopédica de São Paulo acreditada com excelência pela ONA


Somos a primeira Clínica Ortopédica de São Paulo acreditada com excelência pela ONA - Organização Nacional de Acreditação!



Qual a importância disso? O que os nossos pacientes ganham com isso?


É muito importante, pois os nossos pacientes estarão em segurança em todos os processos da nossa Clínica. Exemplos: validade das medicações, esterilização e limpeza corretos, procedimentos de rotina para marcação de cirurgias entre outros. São rotinas padronizadas seguidas por todos os médicos e colaboradores para que o erro seja minimizado com total segurança para o nosso paciente. A excelência no caso, é quando isto já está arraigado e maduro na nossa organização, fazemos normalmente como uma rotina.


Para quem já se submeteu a uma Acreditação sabe como são exigentes todos os requisitos para se atingir o grau de Excelência.


E quem ganha com isso? Todos!


Temos cuidados com nossos resíduos e portanto contribuímos com o meio ambiente.

Nossos fornecedores são confiáveis e seguem o nosso padrão.

Nossos colaboradores trabalham em um sistema organizacional enxuto e correto.

Os médicos se preocupam com o principal que é a atenção ao paciente.

Os pacientes que tem seus cuidados aumentados, segurança nos procedimentos além de toda experiência de nossa equipe!

Nós nos orgulhamos muito por sermos a primeira em São Paulo e muito felizes por avançarmos cada vez mais na atenção aos nossos pacientes!


SAIBA MAIS SOBRE A ONA E A ACREDITAÇÃO:


A ONA (Organização Nacional de Acreditação) certifica a qualidade de serviços de saúde no Brasil, tendo como foco principal a segurança do paciente. Sua metodologia de avaliação atende a padrões internacionais de qualidade e segurança.

O manual de acreditação ONA é reconhecido pela ISQua (Sociedade Internacional pela Qualidade no Cuidado à Saúde, na sigla em inglês), instituição parceira da OMS (Organização Mundial da Saúde) e que tem entre seus membros especialistas e organizações de saúde de mais de 100 países.


A acreditação é um sistema de avaliação da qualidade de serviços de saúde a partir de critérios predefinidos.

O processo é voluntário, ou seja, é a instituição que manifesta o interesse em ser avaliada.

Após a certificação, os serviços de saúde continuam sendo avaliados periodicamente durante todo o período de validade do certificado.

51 visualizações

Dr. Luis F. Q. Toledo 
Diretor Técnico Médico 
CRM - SP 43052